terça-feira, 25 de outubro de 2011

Freqüências de uso militar escutadas durante a guerra na Líbia.
4.169 KHz e 4.196 Khz
6.690 Khz
6.688 Khz Força Aérea Francesa
6.712 Khz
6.761 KHZ Reabastecimento Aéreo
6.877 Khz
5.368 Khz Rede ALE Líbia
6.884 Khz Rede ALE Líbia
9.375 KHZ Rede ALE Líbia
10.125 Khz Rede ALE Líbia
10.104 Khz Rede ALE Líbia
9.031 Khz usb muito operada pela RAF

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um drama de uma familia de radioamador.ex- PY3CMJ-Justino Marçal da Costa Domingues


Reportagem do Tele Domingo que mostra o drama que vive a familia do falecido colega Justino de Porto Alegre que conheci pessoalmente, portugues de muitas posses deixou um problemão de herança para a familia...Possivelmente foi um ex-colega radioamador que pediu para Justino ser avalista, esta parte da história não esta bem explicada. Se alguem que ler, e ver esta matéria e tem mais dados como o prefixo e alguma foto melhor do Justino por favor enviar para o e-mail rogeriogewehr@gmail.com
Atenção! quem puder ajudar, ajude, vamos colocar o apelo da filha do Justino.

Oi, tudo bem!!!

Foi muito difícil tomar essa decisão de invadir seu e-mail pra pedir ajuda, mas estamos num beco sem saída e não vejo outra alternativa a não ser pedir ajuda.
Meu pai, Justino Marçal da Costa Domingues, falecido há 10 anos, e minha mãe, Maria Albertina Domingues, deram fiança locatícia para o filho de um grande amigo do meu pai (na época). A responsabilidade da fiança ficou com minha mãe, depois que meu pai faleceu. Até dezembro de 2010 estávamos estava tentando resolver o problema junto com a outra parte, o locatário (real devedor), que inclusive arrumou um advogado da confiança dele, e nada foi feito em benefício dela. A dívida já está em R$ 60.000,00, tentamos de tudo, consultamos vários amigos e advogados, acordo com um terreno na praia, etc., etc., mas nada, a trama foi muito bem armada para que o locatário, que nada tem em seu nome ficasse inadimplente e impune. Pensamos em hipotecar a casa, mas quando fomos tirar a documentação ficamos sabendo que já havia uma penhora na matricula ordenada pelo juiz para garantia de pagamento ao credor que está irredutível para negociar! Assim, nenhuma instituição financeira faz a hipoteca da casa.
Então, depois de nos debatermos muito em todas alternativas imagináveis e sugeridas, tive a idéia de fazer essa campanha para nos ajudar. Depois que meu pai faleceu, fizemos o inventário, cada um ficou com sua parte, mas continuamos morando todos juntos, minha mãe (66anos), eu, meu filho e minha irmã, de nada importa, nossa casa irá a leilão! É o único bem que possuímos.
Minha única alternativa: pedir ajuda.
Pensei num valor de R$ 50,00 por pessoa, para nos ajudar a arrecadar parte desse dinheiro, ficando a critério de cada um a ajudar com mais ou menos.

Ajude-me a divulgar esse e-mail, repasse apenas para quem você acha que possa nos ajudar!!!
Mais informações é só acessar:
www.tjrs.jus.br processo nº 001/1060134872-2
Ou se preferir para obter mais informações é só me ligar (51) 32-68-03-09

ou me mande um e-mail    gourmeg@hotmail.com
O valor pode ser depositado no banco Itaú, ou se preferir em mãos.
Banco Itaú:
Agência 6201
Conta 31726-7   (conta poupança)
Em nome de Maria Albertina Domingues

Desde já agradeço.

Margareth ( MEG )

sábado, 15 de outubro de 2011