domingo, 1 de maio de 2011

PY3CNQ JOAO DAL CONTE AZZOLIN Grande colecionador de radios antigos.

4 comentários:

  1. S r. João tenho um radio antigo e na~sei oque fazer como posso oferta-lo
    ASMichielin
    fone 54 3214 2092
    Michielin Botões e aviamentos Ltda.
    Rua Os 18do Forte 1881 SL/09
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  2. Grande Pai, amigo e mestre. Dedicou sua vida a obra de restauração do Museu dos Radios Antigos mas primeiramente à Grande Obra de gerar e manter uma famìlia. Muito Obrigado Pai, que Deus te abençoe hoje e sempre.

    Filho Adelar

    ResponderExcluir
  3. Hoje tentando visitar a excelente página que o João mantinha no "ar" ( http://radioantigo.com.br/ ) tomei conhecimento do seu falecimento. Seria ineressante se os familiares a recolocassem em funcionamento como a exemplo do site do JOÃO ÁLVARO DE BARROS MELLO, que a familia manteve online ( http://www.bn.com.br/radios-antigos/frame4.htm ). Se eu puder ajudar de alguma forma, por favor contactem: radiolandia@gmail.com - Meyer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que há um engano. O PY3 CNQ esta bem... Meu genro é sobrinho dele e conversei sobre isso. O Edson filho dele não reportou nada para meu genro. Quem faleceu algum tempo atrás foi o irmão dele o Deni.

      Excluir